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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Relatórios
Relatórios |
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Relatório Novembro 2024 – Download Relatório Outubro 2024 – Download Relatório Setembro 2024 – Download Relatório Agosto 2024 – Download Relatório Julho 2024 – Download Relatório Estatístico 1º semestre 2024 – Download Relatório Junho 2024 – Download Relatório Maio 2024 – Download Relatório Abril 2024 – Download Relatório Março 2024 – Download Relatório Fevereiro 2024 – Download Relatório Janeiro 2024 – Download Relatório Anual 2023 – Download Relatório Anual 2022 (out/dez) – Download Relatório Anual 2022 (jan/set) – Download Relatório Anual 2021 – Download |
Informação
I – Localização
Rua João de Souza Martins, 538
II – Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta das 07:30 às 17:00
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(18) 3354-1156
E-mail:
IV – Responsável
Fernanda de Oliveira Lima
Pedido presencial (Formulários) |
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Pessoa física
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Pessoa jurídica
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Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
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1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
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O cidadão leva em média 1 DIA para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 3 | 4.1% |
Pedidos finalizados | 70 | 95.9% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 73 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pessoa Física | 4 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 4 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 0 | 0% |
Feminino | 1 | 25% |
Não informado | 3 | 75% |
Total | 4 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
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Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 1 | 25% |
Não informado | 3 | 75% |
Total | 4 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Identificação | 4 | 5.5% |
Sem identificação | 69 | 94.5% |
Total | 73 | - |