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                                    Platina, segunda-feira, 03 de novembro de 2025
                                        
                                            (18) 3354-1156 / 
                                    
                                        
                                        Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h30m às 16h30m
                                    
Idioma
                                                Português
                                                English
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                                                Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Relatórios
| Relatórios | 
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                                                                                     Reunião com Vereadores referente a Transparência-Ouvidoria-SIC – Download Relatório Anual 2024 – Download Relatório Estatístico 2º semestre 2024 – Download Relatório Estatístico 1º semestre 2024 – Download Relatório Anual 2023 – Download Relatório Anual 2022 – Download  | 
                                
Informação
I – Localização:
Rua João de Souza Martins, 538
II – Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta das 07:00 às 16:30
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(18) 3354-1156
E-mail:
IV – Responsável
Fernanda de Oliveira Lima
| Pedido eletrônico | 
|---|
| 
                                     1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.  | 
                            
| Pedido presencial | 
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                                         1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.  | 
                                
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 15/10/2025 às 13:34:07
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Pedidos novos | 0 | 0% | 
| Pedidos em progresso | 0 | 0% | 
| Pedidos finalizados | 87 | 100% | 
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% | 
| Pedidos indeferidos | 0 | 0% | 
| Total | 87 | 100% | 
| Assunto | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Sugestão | 0 | 0% | 
| Elogio | 7 | 8% | 
| Solicitação | 4 | 4.6% | 
| Reclamação | 8 | 9.2% | 
| Denúncia | 68 | 78.2% | 
| Total | 87 | 100% | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Pessoa Física | 1 | 100% | 
| Pessoa Jurídica | 0 | 0% | 
| Total | 1 | - | 
| Gênero | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Masculino | 1 | 100% | 
| Feminino | 0 | 0% | 
| Não informado | 0 | 0% | 
| Total | 1 | - | 
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% | 
| Fundamental completo | 0 | 0% | 
| Médio incompleto | 0 | 0% | 
| Médio completo | 0 | 0% | 
| Superior incompleto | 0 | 0% | 
| Superior completo | 1 | 100% | 
| Não informado | 0 | 0% | 
| Total | 1 | - | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Identificação | 1 | 1.1% | 
| Sem identificação | 86 | 98.9% | 
| Total | 87 | - | 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h30m às 16h30m
Versão do sistema: 2.0.0 - 30/10/2025
Portal atualizado em: 03/11/2025 15:41:39