Segunda à Sexta das 07:30 às 17:00

Acontecimentos Gerais - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Cerimômia de Posse do Conselho Tutelar (2024/2028)

Posse do Conselho Tutelar de Platina

Cerimômia de Posse do Conselho Tutelar (2024/2028)

Foi realizada hoje, dia 10 de janeiro, cerimônia para a Posse dos Conselheiros Tutelares, para a gestão 2024/2028. O evento, que ocorreu na sede da Câmara Municipal de Platina, contou com a presença do Vice-Prefeito, Abel, do Vice-Presidente da Câmara, Evandro, dos Vereadores Lucilene, Edméia, Clenil, Gilberto e Magno, da Secretária Municipal da Saúde, da Vice-Diretora da Escola Estadual, e também da população.

Os membros, que iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10/01), e terão mandato de quatro anos, são: Tatiane Pereira Dias, Estefânia Gabriela Rosa Carro, Beatriz Paiva Fifelis Padin, Giovana Rodrigues Bento e Daiane de Oliveira Gonçalves dos Reis, que assumiram como titulares, firmando o compromisso de zelar pelos direitos fundamentais da criança e do adolescente, conforme estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

A Vereadora, Lucilene, parabeniza as Conselheiras eleitas, acreditando que elas farão um bom trabalho em prol da população, colocando o Legislativo à disposição de todas, que possam ter suporte para que desempenhem seu papel com integridade e total dedicação na luta para fortalecer o compromisso com a proteção das crianças e dos adolescentes, para juntos procurar sempre melhorar e obter excelentes resultados. Agradece as conselheiras que estão se desligando do Conselho, e que fizeram um bom trabalho no decorrer desses quatro anos.

As conselheiras comprometeram-se a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de sua competência, os direitos da criança e do adolescente deste Município de Platina.

Durante os discursos, foram ressaltadas as metas e objetivos estabelecidos para a gestão, visando aprimorar o atendimento e fortalecer parcerias com a comunidade, escolas e instituições governamentais.